Ontem, dia 06 de março, o blog culturaeviagem completou seu 1° mês de existência. Nestes primeiros 30 dias, estou aprendendo o que é que ter um blog (ainda estou “brincando” de ter um blog), escrevendo quase que diariamente sobre assuntos variados, entre cultura, viagem e coisas de Alagoas. Neste período, houve mais de 6.000 visualizações, com visitas de pessoas que estão acessando o blog de mais de 20 países diferentes, dentre eles, alguns me impressionaram, como os visitantes da Turquia, Índia, Indonésia, Austrália, Sérvia, etc. Como eles ficaram sabendo das postagens??? Só Deus sabe.

Até agora, postei 124 textos, alguns com mais acessos que outros, o que é mais que natural. Neste contexto, a “Crônica de um desagravo alagoano” teve mais de 2.000 visualizações.

Espero continuar com o blog por muito tempo. Estou me divertindo e espero que algumas pessoas possam estar se divertindo também. É o que importa. Até as próximas postagens.

