A música diz: “Moro num país tropical, abençoado por Deus, e bonito por natureza”. Nós brasileiros somos privilegiados em relação aos aspectos naturais deste país continente, deste “gigante por natureza”: é a Floresta Amazônica, o Pantanal, a Mata Atlântica (quase totalmente desaparecida), a Serra do Mar, o Rio São Francisco, etc.

Uma das principais joias da coroa é o litoral brasileiro, com seus 7.408 km, e praias de beleza ímpar. Neste contexto, há diversos balneários e cidades litorâneas que encantam os brasileiros e turistas que nos visitam. Dentre os balneários mais deslumbrantes do Brasil, destaca-se a cidade alagoana de Barra de São Miguel, situada no litoral sul do Estado, há apenas 35 km de Maceió.

O acesso à Barra de São Miguel, para os que saem de Maceió, dá-se em 30 minutos, por uma rodovia duplicada (AL 101-Sul). A proximidade da capital, aliada a uma boa infraestrutura, além da incomparável beleza natural, tudo isto faz da Barra de São Miguel o balneário mais badalado de Alagoas, e um dos mais belos do país.

Tranquilidade

Proximidade da capital

Arrecifes que tornam o mar uma piscina

Esportes náuticos

Turismo

Religiosidade

Luxo

Mar com águas calmas e transparentes

Croas na maré baixa

Mar calmo na maré alta

Hospedagem

Village Barra Hotel

Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort

Gungaporanga

Barra Bali

Mabu Iloa Resort

Nas vizinhanças:

Praia do Gunga (Roteiro)

Lagoa do Roteiro

Praia do Francês

Venha visitar este paraíso!!!

Anúncios