“Contemplar” significa “olhar fixamente; olhar com muita admiração” (fonte: http://www.dicio.com.br/contemplar/). Se é uma coisa que gosto de fazer em minhas viagens é encontrar um lugar (geralmente no alto) de onde eu possa admirar as belas paisagens da natureza e as que são fruto da criação da humanidade.

Abaixo, alguns destes momentos que vivi e nos quais fui “flagrado” exercendo a arte de contemplar…

Foz do Iguaçu (2006):

Londres (2010):

Nova Iorque (2012):

Balneário Camboriú (2013):

Parque Nacional dos Lagos Plitvice, na Croácia (2016):

Bônus: também comtemplo pessoas, obra maior do Criador. Abaixo, duas imagens em que estou contemplando meus filhos:

Contemplando Leonardo (2012):

Contemplando Manuela (2016):

Nesta próxima foto, Leonardo e eu estamos contemplando os fogos de artíficio do réveillon de Maceió (2015/2016):

E, evidentemente, também fui fotografado contemplando meu amor:

Contemplando Waninha (2012):

