Resultado de imagem para canada no verão

Nesta última segunda-feira (dia 13.11), houve o lançamento e início das vendas da Viagem Cultural Canadá com Chicago 2018. Como já é tradição, logo nos dias iniciais, as primeiras vendas já ocorreram e o grupo começou a ser formado.

Aos que ainda têm dúvidas, confiram abaixo 5 motivos para fazer parte deste roteiro inesquecível:

1 – OS DESTINOS ESCOLHIDOS SÃO IMBATÍVEIS

Muita gente já sabia que o Canadá, de todos os países do mundo, é aquele que oferece a melhor qualidade de vida a seus habitantes. Neste sentido:

http://www.embarquenaviagem.com/2017/04/25/canada-o-melhor-pais-mundo/

Mas pouca gente sabe que o Canadá foi escolhido este ano como o melhor destino turístico para se conhecer no planeta:

https://catracalivre.com.br/geral/mundo/indicacao/canada-e-eleito-melhor-pais-para-se-conhecer-em-2017/

Para ter acesso ao roteiro detalhado da viagem, acesse o link abaixo:

https://culturaeviagem.wordpress.com/2017/11/10/viagem-cultural-canada-com-chicago-2018-roteiro-valores-e-vantagens-de-lancamento/

Resultado de imagem para CANADA BEST PHOTOS

2 – CONCILIANDO NATUREZA EXUBERANTE + CIDADES DESLUMBRANTES

O Canadá sabe como poucos países preservar o que Deus lhe ofereceu, tendo cuidado com a proteção de sua natureza exuberante. Para apreciarmos o melhor da natureza do Canadá, teremos visitas às fascinantes Cataratas do Niágara e faremos um passeio de barco (já incluído) pelas encantadoras Mil Ilhas (fotos abaixo), localizadas no Rio São Lourenço, que faz fronteira com os Estados Unidos.

Resultado de imagem para canada thousand islands

Imagem relacionada

Quem quiser entrar no clima e assistir a um clássico de Hollywood, com Marilyn Monroe nas famosas cataratas, vai aí uma dica: o filme Niágara, de 1953 (traduzido no Brasil como Torrentes de paixão). Abaixo, uma amostra do que nos espera:

Imagem relacionada

Entretanto, o Canadá também soube ir além de belezas naturais, tendo criado com rara qualidade cidades estruturadas, limpas, organizadas, funcionais, modernas, dentre outras qualidades. Na viagem cultural, visitaremos Toronto, Montreal, Quebec e Ottawa, e comprovaremos de perto porque as cidades do Canadá estão sendo sempre consideradas como as melhores do planeta (3 entre as 5 primeiras):

https://3raintercambio.com/mais-uma-vez-cidades-do-canada-estao-entre-as-melhores-do-mundo-para-se-viver/

As cidades canadenses também estão entre as melhores do mundo para os estudantes de intercâmbio. O primeiro lugar é Montreal (fotos abaixo), que vamos visitar:

http://canadajournal.com.br/3-cidades-canadenses-entre-melhores-destinos-do-mundo-para-estudantes-internacionais/

Resultado de imagem para canada MONTREAL

Imagem relacionada

Também faz parte do roteiro a cidade de Chicago, nos EUA. Todavia, esta é mais uma razão para você fazer a viagem, o que será explicado a seguir.

3 – FAZER PARTE DE UMA EDIÇÃO DO PROJETO “VIAGEM CULTURAL”

Fazer parte de uma edição de nossas viagens culturais é uma experiência inesquecível. Mais de 400 pessoas podem falar sobre isto. Como estive presente em todas, diria até que é um melhores investimentos que você pode fazer por…você.

Desde 2012, já foram realizadas as seguintes edições do projeto Viagem Cultural, parceria que temos com a Transamérica Turismo:

1ª edição: Viagem Cultural Universidades Europeias 2012 (visitando as universidades de Coimbra, Salamanca, Sorbonne e Oxford, além de cidades como Lisboa, Paris, Londres e Madrid)

2ª edição: Viagem Cultural Cidades e Universidades Europeias 2013 (visitando as universidades Coimbra, Salamanca, Bolonha, Montpellier, além de cidades como Porto, Barcelona, Nice e Roma)

3ª edição: Viagem Cultural Europa 2014 (visita à Corte Internacional de Justiça em Haia e à Universidade de Heidelberg, tour sobre o julgamento dos nazistas em Nuremberg, visita a cidades como Praga, Amsterdam, Colônia, Bruxelas, Bruges).

4ª edição: Viagem Cultural Encantos Peruanos 2014 (visitando Lima, Cuzco, Vale dos Incas e Machu Pichu)

5ª edição: Viagem Cultural Europa 2015 (visitando Zurique, Lucerna, Stuttgart, Munique, Rota Romântica, Tirol Austríaco, Veneza, Florença e cidades da Toscana, Roma).

6ª edição: Viagem Cultural Tesouros Mexicanos 2015 (visitando Cidade do México, Basílica de Guadalupe, pirâmides de Teotihuacán, Guanajuato, Guadalajara, San Miguel de Allende e outras cidades).

7ª edição: Viagem Cultural Europa 2016 (visitando países como Alemanha, Áustria, Croácia, Eslovênia, Bósnia, Eslováquia e Montenegro).

8ª edição: Viagem Cultural Europa 2017 (visitando Rússia, Finlândia, Suécia, Dinamarca e Noruega)

9ª edição: Viagem Cultural Europa 2018 (visitará Inglaterra, Escócia, País de Gales, Irlanda e Irlanda do Norte) – o grupo ainda está em formação (quase 100 pessoas já aderiram), mas já com saída garantida.

E como nossa viagem tem o foco principal voltado para os aspectos culturais, vale lembrar que o Canadá tem como uma de suas características principais a  diversidade de raças e culturas. O governo canadense adotou oficialmente a política de multiculturalismo em 1971. Desde então, o país passou oficialmente a ser considerado Multicultural, onde todas as culturas são consideradas igualmente importantes, e por consequência, valorizadas por igual. O Canadá possui dois idiomas oficiais: o inglês e o francês. Ambos são usados no Parlamento do Canadá. Em 7 de julho de 1969, o Canadá a tornar-se uma nação bilíngue com a adoção do francês como segunda língua oficial. Cerca de 80% dos canadenses que falam francês vivem na Província de Quebec. Por sua vez, a maior parte dos canadenses é cristã, sendo desses 43% católicos romanos e 38% protestantes. A fatia restante divide-se entre canadenses que possuem outra religião (como o islamismo, por exemplo) e aqueles que não possuem religião.

4 – ÉPOCA DA VIAGEM

Viajaremos entre 20 de junho e 01 de julho de 2018, podendo haver a extensão opcional a Nova York até 04 de julho. Trata-se do início do verão canadense, com temperaturas na faixa dos 20 graus. Nada mais agradável para viajar a um destino que, durante mais de oito meses do ano, costuma apresentar temperaturas bem baixas. Em junho, as ruas estão mais cheias, as pessoas estão mais animadas, o sol se põe mais tarde, permitindo aproveitar mais o dia.

Imagem relacionada

Resultado de imagem para CANADA SUMMER PHOTOS

Sem falar que a viagem ocorrerá nos períodos de festas juninas, onde há feriados e recessos escolares no Brasil.

5 – VANTAGENS PARA QUEM APROVEITAR A PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO

Os valores da viagem estão abaixo relacionados:

Resumo dos custos ( sujeito a reajuste )

Parte aérea + terrestre:

Roteiro básico

Em quarto triplo          Usd 3.259

Em quarto duplo          Usd 3.389

Opcional a New York :

Em quarto triplo: Usd 555

Em quarto duplo : Usd 605

Parcelamentos em até 1 + 10x sem juros*

(*) adquirindo o pacote promocional de lançamento até 09/dez

Para estimular a rápida formação do grupo, a Transamérica Turismo está oferecendo diversas vantagens para aqueles que adquirirem seus pacotes entre 13 de novembro e 09 de dezembro de 2017:

a) desconto de 100 dólares;

b) opcional gratuito para passeio de barco em Chicago;

c) parcelamento em 1+10 vezes.

VENDAS E INFORMAÇÕES: TRANSAMÉRICA TURISMO

FONE (082) 2121-7373

MOTIVOS BÔNUS: CHICAGO E OPCIONAL A NOVA YORK

Incluímos na viagem cultural a cidade de Chicago, que apesar de se tratar da terceira cidade mais importante dos Estados Unidos, ainda é desconhecida pela maioria dos brasileiros, que costumam viajar para Flórida, Nova York, Las Vegas e Califórnia, deixando de lado esta que é considerada a capital da arquitetura norte-americana e dos principais polos culturais das Américas. Isto sem falar que Chicago é linda:

https://www.theodysseyonline.com/chicago-most-beautiful-city

Resultado de imagem para chicago beautiful

Resultado de imagem para chicago beautiful

Resultado de imagem para chicago beautiful

E para aqueles que querem ainda mais, tem ainda um opcional de 3 dias a Nova York, cidade que dispensa comentários.